top of page
Buscar
  • mochileiradaspalavras

Quem sou eu...

Nasci em Macapá-AP.

Sou escritora, mas pra pagar as contas trabalho no banco! Sou adolescente, mas a minha carteira de identidade diz que não! Mesmo tendo deixado nela a foto de quando eu tinha 16 anos...

Gosto de música, mas a música parece que não gosta muito de mim. Faço aula de canto e já evoluí muito, só tá faltando a parte do talento, mas os shampoos do meu banheiro me aplaudem emocionados a cada nova apresentação! Diva!!! Linda!!! Rihanna dos azulejos!!! Beyoncé do Box!!!

Se a plateia aplaude, é porque é sucesso!! Rsrs...nada melhor do que ter esperança... ou problemas mentais!

Tenho uma filha. Que pensa que é minha mãe só porque é mais responsável que eu. Grande coisa... Mas a gente é louca uma pela outra! Ela vai dizer que ela não é, mas no fundo ela me ama também!

Gosto de ler, sair, dançar, conversar e dar risadas. O que mais gosto é de ouvir. Ouvir histórias, contos, lembranças. É em cima disso que construo a minha arte, feita de pedacinhos de muitas vidas, bordadas em lembranças, memórias, expectativas e sonhos.

Não tenho medo da morte, tenho medo apenas de não ter vivido. Quero viver plenamente, me entregar por inteiro em tudo que fizer. E acredito que o tempo, assim como os sentimentos, ao ser compartilhado, se multiplica.

É por isso que estou aqui, pra dedicar meu tempo e minha companhia aos que desejarem.

7 visualizações0 comentário
bottom of page